quinta-feira, janeiro 29, 2009

H.Q. PARA A MÁRCIA Z.







Esta historinha em quadrinhos eu fiz na época em que conheci a Márcia Z, que se chama Márcia Braga e é sobrinha do Rubem Braga.
Os desenhos originais foram presenteados a ela, que os recebeu com muito carinho e com a atenção que ela sempre dispensava aos amigos.
Excelente cartunista de mão cheia, rara especialista nesta área onde os homens é que predominam na profissão; colaborou com caricaturas para a Revista MAD, abiscoitou alguns prêmios no Salão Carioca de Humor e depois sumiu do mapa.
Disseram que ela foi morar algum tempo na Espanha e que já voltou ao Brasil, mas que agora se dedica a outros projetos que não são do mundo do cartum.
Enfim, deixou saudade...
Espero que um dia ela me encontre por aqui, vendo este meu blog e que voltemos a nos comunicar.
Beijos, querida Márcia!



Um comentário:

Unknown disse...

SR. NEI LIMA BOM DIA. ME CHAMO JOELVANA. CASO O SENHOR ENTRE EM CONTATO COM DONA MÁRCIA POR FAVOR LHE PEÇO CITAR PARA ELA O NOME DE DONA IVANICE DE SALVADOR -BAHIA, UMA SENHORA QUE TRABALHOU NA CASA DELA AQUI EM SALVADOR QUE TINHA MUITO CARINHO E AFETO DE MÃE PARA FILHA E QUE FOI MUITO GRATA A ELA. MINHA MÃE DESENCARNOU EM 2019, VÍTIMA DE ALZHIMER. ANTES DELA MORRER, ELA NAS SUAS FRAGMENTADAS MEMÓRIAS CITAVA O NOME DELA, DA MARCIA. MEU CARO, PEÇO GENTILMENTE ESTE FAVOR.
GRATA
RESPONDER PARA:

mjoelvana@gmail.com