terça-feira, novembro 14, 2006

E NO MINI-ESTÉREO...

Charge com a carica do nosso Ministro da Cultura (?),
que já deve estar com a burra cheia das verdinhas...

2 comentários:

Panis disse...

Caro amigo,
isto aqui está muito lindo! Pô!, vc está organizando seus trabalhos maravilhosamente bem em seus vários sites, fotologs e blogs, parabéns! Vou ter um trabalhão pra linkar tudo isso...Mas hoje, especialmente, gostaria , que vc me enviasse ou postasse nos comentários do Manaque aquela caricatura divina que vc fez do João Bhürer, pode ser?

Lillyando disse...

Querido Ney,
Uma delícia o passeio aqui mais o Panizim, aí em riba! Nossa, que legal essas caricas, esses traços, esses riscos...Fico besta, de olhão arregalado pra tudo! Posso voltar? ;) Um xêro e Parabéns!;)