sexta-feira, agosto 28, 2009

Eduardo Suplicy

Eduardo Matarazzo Suplicy, nascido em São Paulo no dia 21 de junho de 1941, é um economista, professor e político brasileiro.
Filho de Paulo Cochrane Suplicy e Filomena Matarazzo (neta do conde Francesco Matarazzo), Eduardo Suplicy é formado em administração de empresas na Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas, onde atualmente é professor titular, e em Economia na Michigan State University.
Eduardo Suplicy atualmente exerce o cargo de senador do estado de São Paulo pelo PT, do qual foi um dos fundadores.
Suplicy casou-se com Marta Teresa Smith de Vasconcelos, conhecida hoje como Marta Suplicy, em 1964 e teve com ela três filhos: João, André e Eduardo (o cantor Supla).
Em 2001 o casal divorciou-se e atualmente o senador tem uma nova companheira, a jornalista Monica Dallari.


quinta-feira, agosto 20, 2009

Anderson Varejão

Anderson Varejão, nascido em Colatina, em 28 de setembro de 1982, é um jogador brasileiro de basquete que atua na NBA. Atualmente joga no Cleveland Cavaliers, da NBA.
Foi revelado pelo Franca Basquetebol Clube.
Iniciou sua carreia nas categoria de base do Saldanha da Gama (ES).
Entre 1998 e 2001, atuou pelo Franca Basquetebol Clube.
Time com mais de 50 anos ininterruptos de tradição que o revelou para o basquete mundial. A cidade de Franca é considerada a capital do basquete. Em Franca, o nível de jogo de Varejão cresceu bastante, guiando o jogador para o Barcelona da Espanha.
Anderson foi escolhido pelo Orlando Magic no Draft de 2004, mas passou para o Cleveland Cavaliers em 23 de julho de 2004.
Graças a seu interessante penteado, ganhou vários apelidos e o apoio da torcida.

Paulinho Moska

Paulo Corrêa de Araújo, também conhecido por Moska ou Paulinho Moska, nascido no Rio de Janeiro, 27 de agosto de 1967, é um cantor, compositor e ator brasileiro.
Começou a tocar violão aos 13 anos com amigos. Formado em teatro e cinema pela CAL (Casa de Artes de Laranjeiras), no Rio de Janeiro.
Integrou o o grupo vocal Garganta Profunda, que, em seu repertório, cantava de Beatles e Tom Jobim à óperas medievais.
Em 1987 formou o grupo Inimigos do Rei, com amigos do Garganta, Luiz Nicolau e Luis Guilherme. Paulinho Moska deixou o grupo para seguir carreira solo.
Em 1997, nasceu o seu filho, Antonio, deixando-o muito alegre e o motivando a fazer todos seus trabalhos dedicado a ele.

Henry Matisse

Henri-Émile-Benoît Matisse, nascido em Le Cateau-Cambrésis, 31 de dezembro de 1869 — Cimiez, falecido em 2 de novembro de 1954, foi um pintor, desenhista e escultor francês do Fauvismo, um movimento artístico nascido em Paris por volta de 1905.

quarta-feira, agosto 19, 2009

ELVIS, THE PELVIS.

Carica do ídolo do Rock, Elvis Aaron Presley, nascido em East Tupelo, Mississippi a 8 de janeiro de 1935 - Memphis e falecido em 16 de agosto de 1977, foi um famoso músico e ator, nascido nos Estados Unidos da América, sendo mundialmente denominado O Rei do Rock, também conhecido pela alcunha de Elvis The Pelvis, apelido pelo qual ficou conhecido na década de 50 por sua maneira extravagante e ousada de dançar.Uma de suas maiores virtudes era a sua voz, devido ao seu alcance vocal, que atingia, segundo especialistas, notas musicais de difícil alcance para um cantor popular. A crítica especializada reconhece seu expressivo ganho, em extensão, com a maturidade; além de virtuoso senso rítmico, força interpretativa e um timbre de voz que o destacava entre os cantores populares, sendo avaliado como um dos maiores e por outros como o melhor cantor popular do século 20.

quinta-feira, agosto 13, 2009

Seres na Barca.

Esse é um colírio para quem gosta, naturalmente.... Rererê... mais um desenho da série...