segunda-feira, março 19, 2007

Eliana

Eliana Michaelichen Bezerra Guedes (São Paulo, 22 de novembro de 1973) é uma apresentadora, atriz e cantora brasileira.
Atualmente trabalha na Rede Record no comando do programa Tudo é Possível, aos domingos com média de 8,5 pontos de audiência e picos de 17, ocupando a vice-liderança no horário;
Além de seus mais de 160 produtos licenciados a apresentadora movimenta quarenta milhões de dólares por ano com seu nome.
É uma das maiores vendedoras de brinquedos do Brasil - só perde para os licenciados da Disney e de Maurício de Sousa. Já comercializou mais de dez milhões de unidades desde 1994.
Na carreira como cantora vendeu mais de cinco milhões de álbuns.

sábado, março 17, 2007

Paris Hilton

Paris Whitney Hilton nasceu em Nova Iorque, 17 de fevereiro de 1981. É uma celebridade e socialite estadunidense.
Bisneta do dono da rede de hotéis Hilton, Paris sempre sonhou em ser famosa e o conseguiu após inúmeros escândalos, dentre eles um vídeo amador (One night in Paris) no qual, explicitamente, aparece fazendo sexo com o ex-namorado Rick Salomon. Atualmente tenta convencer em suas carreiras fracassadas de atriz, modelo, cantora e empresária.
Em 2005 veio ao Brasil para o lançamento de seu perfume. Para isso, houve, entre outras atividades, uma festa, que chegou a custar 500 mil reais.

sexta-feira, março 16, 2007

Felipe Massa.

Felipe Massa nasceu em São Paulo no dia 25 de abril de 1981. Iniciou sua carreira no kartismo, sendo que sua primeira competição foi em 1990, quando tirou a quarta colocação na Corrida de Micro Kart de São Paulo. No ano seguinte, foi o sexto colocado na mesma competição, em 1993 terceiro lugar, e assim por diante até 1998, quando estreou no Campeonato Brasileiro de Fórmula Chevrolet, terminando em quinto lugar, para na temporada seguinte sagrar-se campeão.

James Cromwell

Carica do ator americano James Cromwell, nascidos em Los Angeles, em 1940.
A sua extensa filmografia conta com 133 filmes entre cinema e TV. Haja fôlego!

quarta-feira, março 14, 2007

Banda Sepultura

Carica da Banda Sepultura, que é uma banda brasileira de metal surgida em 1985, criada pelos irmãos Max Cavalera e Iggor Cavalera em Belo Horizonte, Minas Gerais. É considerada a banda brasileira de maior repercussão no mundo, à frente de outras como Angra e Krisiun. O Sepultura possui influências diversificadas como quase nenhuma outra banda da cena, que vai desde o black e death metal, passando pelo thrash metal, até inspirações externas ao metal, como hardcore, música tribal africana e japonesa, música indígena, entre outros diversos estilos musicais.

Sabrina Sato

Carica da Sabrina Sato, que saiu do BBB e se deu bem atuando atualmente no programa Pânico na TV! e continua celebridade, coisa que não acontece com a maioria dos participantes da casa, que voltam ao ostracismo.

Robson Caetano

Carica do grande atleta Robson Caetano, nascido em Acari (RJ), começou competindo no salto em distância, modalidade que, em 81, lhe deu o recorde sul-americano juvenil.
Apontado como um dos homens mais rápidos do mundo, é recordista sul-americano nos 100 e 200m mundial nos 300m. Isto sem contar a medalha de bronze em Seul, nos 200m, e as inúmeras provas internacionais que consagraram como um dos oito melhores velocistas do mundo.

sexta-feira, março 09, 2007

Papa Bento XVI.

Olha a carica do Papa, que está se preparando para a sua primeira visita ao Brasil, em Aparecida (São Paulo).